Veja mostra os bastidores das agências de modelos
17 de jul de 2010
A última edição da revista Veja São Paulo, nas bancas à partir deste sábado, dia 17 de julho, trás uma matéria de capa com o título “Quero Ser Modelo”.
No texto, a reporter Carolina Giovanelli, se passa por uma candidata a modelo e infiltra sigilosamente no universo de algumas das melhores agências de modelos do Brasil. Ela mostra que não é fácil ingressar nessa concorrida profissão.
A aspirante a modelo ainda revela os bastidores e os truques para não cair no conto do Vigário.
A Way Model é citada como a mais cobiçada agência, em apenas três anos de existência, e destaca a transparência e o profissionalismo do seu staff em lidar com as exigências do mercado.
Veja mais clicando aqui!


Comentários
Cíntia Costa disse:
21 de julho de 2010
Pessoal, tem um errinho no texto: é “lidar com as exigências do mercado” e não “lhe dar”.
Beijos!
Larissa Vérie Da Costa disse:
3 de setembro de 2010
Nossa adorei a materia
e o melhor de tudo foi as dicas… meu sonho é de me agenciar na way, espero que meu sonho se realize.
Pois Vocês são demais.
Beijos
Joice disse:
13 de outubro de 2010
Como participar ?
maria auxiliadora disse:
28 de outubro de 2010
crianças podem trabalharem sua agencia ?
Carlos H. San Juan disse:
3 de janeiro de 2011
Em um curso do Gal Oppido comheci Alex Villegas(fotografo);que me recomendou voces como agencia que eu possa aumentar meu material digital.Em minha pagina do FB voces podem ter uma ideia de quem eu seja.Fotografo a 28 anos.Espero poder contar com uma entrevista,e realizar um sonho;voltar a fotografar Moda!
Fabíola brandão disse:
20 de janeiro de 2011
assim q sair a revista eu vou comprar!!!!!
Janaina de Oliveira disse: http://janaynnas2.tumblr.com
16 de agosto de 2011
Vou comprarrrr
Primeira paaagiiinaaa
MAE TE AMO